Buscar

Jogo Brasileiro - novo mundo RPG de Ponami já está no GooglePlay

O Segundo mundo - Ponami e o Deserto de Indorur já se encontra disponível para Download free!


Baixe agora: https://bit.ly/2Iw9Er3


Assista ao Trailer:




Ponami é um RPG que narra a aventura épica de Ponami, uma jovem arqueira da Cordilheira de Sajor.


No Jogo você controla a personagem Ponami, uma jovem arqueira que derrota seres espirituais corrompidos pelas Guerras humanas. O estilo do jogo mistura elementos de plataforma com RPG. Conforme seu progresso, você irá equipar itens, evoluir de level, coletar pets, derrotar chefões cada vez mais poderosos e desvendar os segredos do universo da Ponami sobre um mal que surgiu da Grande Guerra dos Povos. O jogo é composto por 6 mundos incríveis para serem explorados, cada um com 8 fases, um chefão, um templo secreto e itens únicos por região.


----- Na versão atual: Está disponível os primeiro e o segundo mundo, 16 fases mais 2 Templo secreto, três pets e 42 itens.


----- Introdução Ponami é um RPG que narra a aventura épica de Ponami, uma jovem arqueira da Cordilheira de Sajor. Ponami é a representação de luta, resistência e orgulho de um povo quase extinto mas que através da luta, se mantém forte e resistente e forte. Com a iniciativa de enfrentar seus medos ela resolve sair de sua casa e seguir pelas trilhas da Floresta da Cordilheira de Sajor. Jogue e participe de uma dessa jornada empolgante e cheia de descobertas!


-----Descrição Jogo side-scroller feito por fãs de videogames da década de 90, tem uma dificuldade progressiva onde é necessário tempo de jogo para se acostumar com as fases avançadas. A jogabilidade é única, onde se controla o arco por um joystick virtual. Os gráficos incríveis, bonitos e inspiradores, com temáticas únicas em cada mundo. A trilha sonora é encantadora que promove a imersão do jogador no ambiente de cada fase.




19 visualizações

CONTATO:
Email: jogosaurora@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

© Copyright 2019. All Rights Reserved.